[SIN] KILLER: As I Lay Dying: banda ganha Grammy de melhor vídeo

domingo, novembro 01, 2009

As I Lay Dying: banda ganha Grammy de melhor vídeo


traduzido por Filipe Crosara | Em 31/10/09 | Fonte: thegauntlet.com/

"A 13ª edição Anual de festival de filmes de Hollywood "Hollywood Awards" foi realizada anteontem à noite diante de uma audiência de mais de 1.100 pessoas, no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills.

Os vencedores da competição do festival de cinema foram anunciados na noite de domingo no "Discovery Hollywood Awards Presentation Ceremony no ArcLight Cinemas em Hollywood.

Os vencedores deste ano foram: "CROSSING" de Kim Tae-kyun -- Melhor Longa-Metragem; "GARBAGE DREAMS" de Mai Iskander -- Melhor Documentário; "SCENESTERS" de Todd Berger -- Melhor Comédia; "STORIES FROM THE PERCH" de Andrew Zimbelman -- Melhor Animação, "LAMBS" de Stephen Huff -- Melhor Curta-Roteiro, "AS I LAY DYING - THE SOUND OF TRUTH" de Brian Thompson - Melhor Vídeo de Música.

O vocalista Tim Lambesis da banda AS I LAY DYING comentou a vitória: "The Sound of Truth vídeo não poderia ter sido feito sem uma equipe inteira de pessoas incríveis. Foi uma combinação de duas individualmente e complexas formas de arte que vieram juntas para criar um grande vídeo. Estou muito orgulhoso. O conceito básico é relacionado com a música e as letras que escrevemos, mas Brian Thompson e sua equipe inteira levaram além do que poderíamos ter imaginado".

Dirigido por Brian Thompson, que dirigiu o seu clipe futurista de "Nothing Left", o vídeo de "The Sound of Truth" foi feito no Sound City Studios em Van Nuys, Califórnia e é uma continuação da história do vídeo em primeiro lugar. Como seu antecessor, a história deste vídeo foi concebido pela banda, aperfeiçodo pelo diretor Brian Thompson, e mostra a ironia e hipocrisia que tem lugar em uma sociedade decadente e futurista.

Confira abaixo o vídeo de "The Sound of Truth".

http://www.youtube.com/watch?v=mOoTibcd__g


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog