[SIN] KILLER: 7 Horns 7 Eyes : Trabalhando em seu primeito full length.

quarta-feira, novembro 11, 2009

7 Horns 7 Eyes : Trabalhando em seu primeito full length.


7Horns 7 Eyes [Melodic Death Metal/Metalcore], de Seattle, Washington/ United States of America, formada em 2006; Ryan Wood - Drums (Dying to Live), Aaron Smith - Guitar, Clean Vocals, Sean Alf - Guitar (Dying to Live),Kyle Wood - Vocals, Brandon Smith - Bass revela para o site, Indie Vision Music, que estão trabalhando no debut. Lançaram um EP em 2007, mixado e masterizado pelo o guitarrista Aaron Smith. 
Aaron and Brandon Smith são irmãos, assim como Kyle and Ryan Wood.. O nome da banda é uma referência ao livro de Apocalipse, 5:9.



Falando de tours, vocês tocaram com o Demon Hunter esse ano em datas limitadas. Como foi que isso aconteceu ? 

Nós formos escolhidos pessoalmente por Ryan Clark para tocar nos shows da Hountour, do qual foi uma honra tremenda. Ryan sempre escolhe as bandas para tocar com o Demon Hunter. Ele tem sido um fã durante muito tempo, então por isso, eu acho que ele sentiu que era o momento certo para nos convidar. 

Você ver o 7H7E como um ministério ou apenas uma banda composta por cristãos? 
Ser cristãos e ser um ministério não são dois assuntos diferentes, eles são,de facto, sinónimos. Ser cristão leva cada aspecto de nossas vidas, e por natureza, é o ministério em sua totalidade. Naturalmente, a nossa música virá a partir deste ponto de vista, porque é isso quem nós somos, e em tudo que fazemos nós nos esforçamos para ser reflexos de quem nós adoramos que é Jesus Cristo. Praticamente, todos nós vivemos uma vida que adora alguém ou alguma coisa, e nós pretendemos com as nossas vidas glorificar a Deus. Devido a isso algumas pessoas vão optar por rotular-nos "Christian Metal", mas na verdade somos apenas caras tocando música que amamos, como qualquer outra pessoa. Depois de toda a música, em si mesma não pode ter convicções, mas as pessoas que escrevem as músicas têm crenças que norteiam o significado por trás dele e de seu motivo para fazer isso. "
Para ler a entrevista completa, click nesse link : Indie Vision Music 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog