[SIN] KILLER: CMF , a história, por Claudio Tíbérios

sábado, outubro 03, 2009

CMF , a história, por Claudio Tíbérios


Claudio Tibérios, [ex Berith, Eucatastrofe] desde de 30/09 começou a postar em seu blog, a história do CMF (Chrsitian Metal Force). http://claudiotiberius.blogspot.com/.

Eu sigo a cena desde 94 e adoraria ver isso registrado em um livro. Esse 'background, é do interesse da maioria dos metalheads, cristãos sérios (melhor rotular assim). Eu ainda me sinto influenciado por tudo isso. To be honest, foi depois que conheci de fato esse lance ' metal cristão' na época white metal, que minha fé, passou por uma espécie de update, eu diria também 'up grade'. E eu consegui entender , que Deus,estava dizendo, o lugar ao seu estilo , eu tenho, não precisa mudar. Anyway, eu interpretei a situação dessa forma, e começei a procurar por todo e qualquer tipo de material, como qualquer rockhead do mundo. E seria uma insanidade, esquecer de dizer, que foi uma honra conhecer esses caras, como o Tíberios, e o grande amigo Fábio (que hoje está está com o Pai( Rip).

Certamente, O Sin Killer follow up it...

Um comentário:

  1. obrigado Norman, espero que este material ajude a galera e fortaleça a todos...

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog