[SIN] KILLER: WONROWE VISION | O novo projeto de Steve Rowe

domingo, setembro 06, 2009

WONROWE VISION | O novo projeto de Steve Rowe


Mortification | O novo projeto de Steve Rowe

De fato, faz alguns anos tenho pensado sobre a gravação de um álbum solo de Rock.Isso realmente se transformou em uma banda Solo de Rock! Falei com o Lincoln Bowen(Mort '95 a '02), no início deste ano e perguntei se ele estaria interessado em tocar na minha banda Solo de Rock. Ele estava ansioso para voltar a tocar e disse: "Sim".
Eu sabia que seria ótimo ter Lincoln a bordo. Lincoln, como Mick, é um guitarrista muito talentoso! Eu escrevi um monte de melodias memoráveis de rock old school e Lincoln elaborou arranjos de guitarra. Ele está soando exatamente como eu imaginava que deveria. Através de um amigo comum, Lincoln e eu encontrei um jovem Baterista cristão, Andrew Esnouf, que se juntou à banda. Foi difícil escolher um nome, porque "The Steve Rowe Band", ou algo assim, não era a maneira que eu queria apresentar este Projeto. Eu queria um nome para a banda, especialmente porque este projeto se tornaria uma banda propriamente dita. Então, aqui está: O meu projeto Solo de Rock é chamado WONROWE VISION.

Não, eu não estou ficando mais velho - eu estou ficando mais jovem. Eu estou voltando às minhas raízes! Algumas das bandas que eu realmente amava quando era jovem, a partir dos 8 a 21, e ainda amo e ouço hoje: Motorhead, Slade, Status Quo, GBH e Tank. Claro que, em 1984, ouvi Rock Cristão pesado pela primeira vez e, portanto, WONROWE VISION tem fortes influências das bandas pioneiras do Rock Cristão pesado: Resurrection Band, 100% Proof, Altar Boys e The Crucified. A melhor descrição para o WRV é Rock n' Roll Pesado Old School. Os fãs do Mort ouvirão influências de algumas das canções mais acessíveis do Mort. O som é simplesmente mais orgânico, com uma gama de tons de guitarra. Estamos ensaiando as músicas a cada 2 semanas, a fim de gravar um álbum no início do próximo ano, seguido de alguns shows locais. A Visão desta banda é atender a todas as idades e ser mais "acessível" nos dá um "In" para tocar em grupos juvenis e escolas, algo que eu não posso cobrir com o Mort.

Mick e eu vamos nos reagrupar no próximo ano para alguns possíveis shows de comemoração dos 20 anos do Mort, e tendo em vista a gravação de outro álbum 2 ou 3 anos depois. Uma época empolgante para nós dois! Mick começou em um ótimo emprego em tempo integral este ano, e minha saúde não anda muito bem - e essas são outras razões para fazer esses projetos mais localizados no momento.

Por favor, orem por nós e por essas novas aventuras musicais, especialmente por minha excelência artística, minha renda financeira para suportar os lançamentos e por minha saúde e questões de despesas médicas. Se você quiser ajudar a apoiar a missão permanente da Rowe Productions ou minhas despesas médicas, pode fazê-lo via Paypal: info@roweproductions.com

Então eu vou terminar por aqui e mandar minhas Bênçãos para outro mês. O Mortification está passando por uma época interessante com todos esses outros projetos novos. Vou deixá-lo com algumas reflexões importantes de meus amigos em Retroactive/Bombworks Records. Mais atualizações emocionantes no próximo mês! Até lá!
Steve.

Trad |Norman | Heder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog