[SIN] KILLER

quinta-feira, setembro 10, 2009

foto|megadeth.com
Mustaine: "Espero poder ser amigo do Slayer de novo"
10 de Setembro de 2009
"Droogies!

Estou indo para Northbound hoje a noite para ir a um evento assistir ao lançamento da nova linha de vestimentas de Scott Weiland. Scott é bem elegante no modo de se vestir e eu estou curioso para ver o que ele fez.

Também irei me encontrar com o pessoal da ILoveAllAccess.com e discutir nossos planos de turnê que está chegando e as várias maneiras de negociarmos nossos pacotes de tickets e passes, alguns dos quais incluirão entre outras coisas duas cadeiras no palco do meu lado em alguns concertos. Também estamos discutindo tudo o que pode rolar com a experiência; além de encontrar o Megadeth (ou pelo menos eu), um ticket, passe, algumas lembranças, chegar na casa de shows mais cedo, ir ao backstage e simplesmente ser um rockstar!

Nós não teremos duas cadeiras no palco toda noite e às vezes será no lado do Chris, devido as restrições do palco.

Estou me sentindo um pouco melhor hoje, apesar de estar surpreso com o porque que alguém no site da Roadrunner diria que eles não precisam da sua ajuda. Eu digo que precisamos da sua ajuda. Não pare por um segundo de fazer o que vocês fazem, porque se a Roadrunner dos EUA conhece meus sentimentos e que eu estava pronto para dar a eles uma nova chance nos EUA e eles querem fazer isto, então está ok. Por favor, não acreditem nisto. Eu agradeço seu apoio aqui nos EUA e no exterior.

Alguém disse que a gravadora provavelmente não quer gastar mais dinheiro com uma banda que está os abandonando. Eu nunca disse que estava os abandonando, eu disse que a gravadora nos EUA não se compara com as Internacionais e que eu continuaria com eles e que eu reavaliaria a gravadora nos EUA baseado no que eles fizeram com o ENDGAME.

Resumindo, todo mundo no mundo todo está vendo o que eles estão fazendo e todo mundo tem visto problemas ao redor do mundo com o trabalho que está sendo feito. Os selos internacionais estão prontos para corrigir as coisas e geralmente em momentos pequenos. Enquanto que tem sido uma tremenda dificuldade com o selo dos EUA.

Eles mudaram algumas pessoas e tenho esperança de que eles farão bem as coisas que fizeram da última vez e façam algo bom com com este disco. Eu seria um travesti para a comunidade metal ao ter este disco abandonado por pessoas que simplesmente não querem ajudar.

Se você não quer ajudar, apenas diga e saia do caminho. Há milhões de fãs por aí que não têm idéia de que temos um novo disco saindo. Isto não está certo. Se eu tivesse um selo, e não tenho intenção disto agora, eu certamente faria as coisas de forma diferente.

Em relação aos rumores do Big Four sair em turnê, não ouvi nada a respeito, além de fofocas e eu não acho que alguém recusaria isto, mas há muitas coisas que teriam que ser trabalhadas. MUITAS!

Até onde os jornalistas sabem, há os bons e os ruins e os caras que fazem perguntas que irritam você, vocês podem só imaginar como eu me sinto.

E para as pessoas que estão tentando fazer eu dizer algo sobre o Slayer, lá vai:

Estou me divertindo com isto e espero não prejudicar a turnê ou a chance dos fãs de ver estas duas grandes bandas porque eu disse algo que não deveria. Estou ciente de que há comentários que todos nós fizemos no passado, mas eu tentei muito, muito mesmo não fazer nenhum comentário sobre o Slayer, que não fosse sobre sua música e concertos, porque isto não é da minha conta e sou muito mais velho agora do que era quando disse as coisas deploráveis que disse.

Estou ciente de que há coisas por aí que foram ditas sobre mim, algumas delas são velhas, algumas são novas. Eu estou desapontado com os novos comentários, mas serei profissional e vou dar a Kerry, Tom e o Slayer o benefício da dúvida e espero que isto seja apenas coisa velha e ser o melhor companheiro de turnê que eu puder ser.

De qualquer forma, eu rezo pelos caras do Slayer, apesar deles não quererem isto, mas eu rezo. Eu rezo para que nós sejamos amigos de novo algum dia, eu rezo para que a turnê seja tão divertida para eles quanto é para nós e rezo para que eles sejam tão felizes ou mais do que nós. Lembrem-se, três dos membros do Megadeth nem ao menos estavam lá para o COTT [Clash Of The Titans].

Então, aqui vai o perdão e espero que seja um perdão para coisas do passado.

MSDG!"

Fonte: Megadeth Official

Mensagem de Dave Mustaine no fórum oficial do Megadeth [postada em 09/09/2009 às 17:30]: Por Rust In Page | Megadeth Brasil |http://www.megadethbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog