[SIN] KILLER: Os 25 anos de Stryper |

domingo, agosto 09, 2009

Os 25 anos de Stryper |



Os 25 anos de Stryper | sem Tracy Ferrie mas com Tim Gaines.

O baixista Tracy Ferrie não tocará na parte americana da tour do Stryper. Em vez disso, o baixista original, Timothy Gaines será o único baixista. Algo que originalmente foi planejado como um show em duas partes será mudado para um único show completo de 90 minutos, consistindo de todos os grandes sucessos e o material novo do Stryper. A banda usará novos uniformes pretos e amarelos desenhados pel
*o criador dos uniformes originais. Todos os membros originais, Michael Sweet, Robert Sweet, Oz Fox, e Tim Gaines tocarão na tour americana de 25 anos.


"Trace tomou uma decisão muito honrada, uma em das quais nós apoiamos, pôr as necessidades de sua família em primeiro"


Ao contrário do que muitos acreditam, a maioria dos profissionais ( especialmente aqueles com famílias) têm outros trabalhos quando sua banda não está em tour.

E para sustentar suas famílias, freqüentemente, eles precisam de outros meios para trabalhar quando não estão fazendo shows.

Estamos passando um momento de extrema dificuldade financeira, e por isso encontrar um emprego é difícil.
Tracy tem um ótimo emprego. Esse emprego sustenta bem a sua família. Sair desse emprego deixaria sua família em uma situação complicada ao voltarmos da tour.
Nós apoiamos a decisão de Tracy para garantir a segurança de sua família. Ao mesmo tempo, estamos empolgados por voltar para a estrada ,
mostrar nossas novas músicas, e também com o show de 25 anos com os nossos amigos e fãs que não vemos faz muito tempo.
Estamos honrados por estar fazendo isso por 25 anos e abençoados por ter a oportunidade de sair em tour nesse outono. Sem vocês, nossos amigos e fãs, não teríamos durados esse tempo. Obrigado. Vejo vocês na estrada em breve.

Stryper




Trad. Norman |Heder


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog