[SIN] KILLER: Ethan Luck deixa o Demon Hunter

domingo, agosto 23, 2009

Ethan Luck deixa o Demon Hunter


Ethan fala sobre sua saida do Demon Hunter.


Alguns de vocês devem ter ouvido dizer que eu, junto com Don Clark, decidimos deixar o Demon Hunter. Esta decisão, de modo nenhum, veio fácil. Quando eu entrei no Relient K em março de 2008, eu sabia que poderia chegar um momento em que eu teria que fazer isso. Nesse ponto, eu fiz todo o possível para estar envolvido em ambas as bandas. A parte difícil é que eu esta ‘full time’ no Relient K então tive que desistir de alguns shows e eventos com DH. Faltando alguns shows aqui e ali parecia ok, no início, mas depois de um tempo, senti que o meu tempo com DH foi ficando mais curtos. Uns meses atrás, era para encontrar-me com Ryan e Patrick na Filadélfia para uma rara performance acústica. Eu tive que cancelar nos últimos minutos. Me senti mal por ter que fazer isso e, dessa forma , eu sabia que era hora de acertar, entender algumas coisas descobrir algumas coisas. Conversei com o Ryan e nosso manager dp DH sobre o calendário para o resto da temporada 2009. Descobriu-se que não havia nada que eu poderia fazer para ... shows, photoshoots, gravação, etc ... Nesse ponto, era hora de parar . Eu tive uma conversa com Ryan incrível sobre toda a situação e tornar isso oficial com ele e o DH, que meu tempo com a banda estava feito.

Aos meus irmãos do Demon Hunter, Ryan, Don, Jon e Yogi, e nosso manager Downey, Obrigado, do fundo do meu coração, por fazer os últimos 4 anos, totalmente inesquecível. Estou tão orgulhoso de chamar vocês de amigos , orgulhoso por ter feito parte dessa banda, orgulho de ter gravado A Tryptich e Storm The Gates Of Hell, orgulhoso de ter tocado em todo o país com vocês, orgulho de poder chamar Seattle de uma segunda casa e, acima de tudo, estou muito orgulhoso de ter feito parte de algo que tem trazido tanta alegria e esperança a muitas pessoas. Ouvir histórias e mais histórias de fãs é o que me fez querer fazer o meu tempo de trabalho, tanto as bandas e não quero nunca PARAR. Obrigado por tudo

Aos os fãs ... Vocês são a razão que esta banda existe, a razão por que eles escrevem, gravam, faz tour, etc ... Obrigado por me aceitar nesta banda nos últimos 4 anos. Cada um de vocês tem tido um impacto em minha vida tanto quanto o que nos disse o mesmo.

Eu amaria ir para a estrada com DH e poder interagir com todos vocês. Isso foi uma das melhores coisas que fiz, quando estava em tour. Por favor, continuem a apoiar DH porque independentemente de Don e eu saindo, o foco e o coração da banda permanece o mesmo o que faz o Demon Hunter ser o que é. Se você tiver uma chance, por favor, venha a um show do Relient K me dá hello! Eu sei que alguns de vocês têm feito e isso significa o mundo para mim! Keep it up! Por favor, apoiem Patrick tomar o meu lugar. Ele é um guitarrista incrível e, como alguns de vocês viram, ele se encaixa perfeitamente na banda! Eu mal posso esperar esperar para estar no meio da multidão com vocês da próxima vez que o DH tocar em Nashville.!

obviamente, isso não significa que eu nunca vou ver ou falar com esses caras de novo ... longe disso!! , Quando RK vai para Seattle, a primeira coisa que faço é correr para ver esse caras.

Tenho certeza que Ryan e eu, vamos trabalhar em álbum no futuro com a minha fotografia. De qualquer maneira, esses caras vão estar na minha vida por um longo tempo ! Então, obrigado novamente a todos os envolvidos no DH , por fazer os últimos 4 anos da minha vida algo que eu nunca vou esquecer! Vou usar a minha tatuagem DH, com orgulho, sabendo que ela representa muito mais do que uma banda que eu toquei. Obrigado.

Trad | Norman Lima

Links

www.myspace.com/ethanluckmusic

http://ethanluck.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog