[SIN] KILLER: Morphia - Morphia... This is the end...

segunda-feira, junho 02, 2008

Morphia - Morphia... This is the end...



It is time....to give a Break...


Os fãs de gothic and doom metal, tem motivos pra chorar.... O Morphia, aquela banda, que apareceu timidamente num selinho chamado 'fear dark' e logo chamou atenção dos fãs de extreme metal, death/black/doom/gothic, sim, a música do Morphia continha esse lado extremo da música, apesar de alguns momentos suaves... Ops...
E vamos aos motivos da lágrimas... Os caras resolveram dá um tempo... Parece que deixou algum material parado, mas a verdade que estão sem 'tempo' pra dedicar a banda e por isso, vão seguir cada um seu próprio caminho...

Mas eles devem fazer seu último show em novembro, no Brainstorm Festival - Holland

( Seventh Angel (UK), Rebellion (D), Eluveitie (CH), Thy Majestie (ITA), Seventh Avenue (D), Mehida (FIN/S) and Morphia (NL).

Esses caras, fizeram um grande trabalho na cena cristã, ainda que isso não fosse , talvez o 'foco' da banda, mas acredito que eles tenha sido um canal, para que muitos metalheads conhecesse a cena christian metal.


Jasper (vocals and bass), falou sobre o fim da banda numa entrevista para o site http://www.mauce.nl/ e lá você pode conferir mais detalhes.
Outras infos aqui
http://www.myspace.com/morphiamusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog