[SIN] KILLER: Esposa de vocalista do Stryper volta a ser internada

quinta-feira, maio 15, 2008

Esposa de vocalista do Stryper volta a ser internada



Olá para todos! Como nosso querido editor anda muito atarefado ultimamente, eu também estarei postando algumas notícias no Sin Killer... nós mulheres conseguimos fazer muitas coisas ao mesmo tempo. As leitoras desse webzine, que também curtem um bom metal, vão concordar comigo.

Infelizmente, minha primeira notícia no Sin Killer é algo meio difícil de passar à público.

Como todos sabem, Kyle Sweet, a esposa do Michael Sweet (vocalista do Stryper) tem enfrentado constantemente uma luta contra um câncer nos ovários. Estou fazendo essa nota para solicitar a todos que lembrem dela em suas orações e que orem com o máximo de intensidade que puderem por ela.

No início desse mês, maio de 2008, a senhora Sweet voltou a ser internada porque a infecção se espalhou por outros órgãos. Ela foi submetida a uma cirurgia nos rins e drenagem abdominal, seguida de quimioterapia. Kyle enviou uma nota ao webmaster da banda, publicada no MySpace do Stryper e traduzida abaixo, por mim:

"Eu estava na sala de emergência desde sexta à noite (2/8) porque eles achavam que eu tinha um coágulo no sangue. Graças a Deus eu não tinha. No dia seguinte eu recebi uma transfusão de sangue porque a quimioterapia eliminou muitos de meus glóbulos vermelhos. Tem sido um mês difícil e sobretudo desgastador. Eu tenho tido muita dor, então espero que essas cirurgias dêem um pouco de alívio a isso".

Solicito também que todos orem intensamente por Michael Sweet e seus filhos (Mike e Ellena).

Se alguém quiser passar essa nota em outros website, peço, por gentileza, que citem a fonte linkada: sinkillerwebzine.blogspot.com

Fiquem de olho no Sin Killer e no Clube144 que traremos mais informações sobre o Michael Sweet e sua esposa. Afinal, estamos todos torcendo para que eles fiquem bem.

Até a próxima!

MySpace do Stryper:
www.myspace.com/stryper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog