[SIN] KILLER: Rock & Vida Fest tem a presença do Petra no dia da luta contra a AIDS

quinta-feira, dezembro 06, 2007

Rock & Vida Fest tem a presença do Petra no dia da luta contra a AIDS



Petra – Um show de rock no dia da luta contra a AIDS.

"O Sin Killer não para, acredite. Bom, todos os fãs do Christian rock foram bem informados sobre o fim do Petra. Mas os caras resolveram aparecer por um motivo muito bom. Eles participaram recentemente de um festival na Argentina, numa data e por uma causa muito especial, a luta contra AIDS. O texto abaixo tem mais detalhes sobre o evento"

A lendária banda Petra – que tinha anunciado sua retirada dos palcos, voltou a unir-se para participar do festival Rock & Vida realizados dia 1 de dezembro nos Bosques de Palermo, Buenos Aires, Argentina.Ao chegarem ao país do Tango, participaram, com banda locais, de uma interessante conferência de imprensa...No dia Internacional de Luta contra a AIDS, os jovens do Centro Cristiano Nueva Vida (Centro Cristão Nova Vida) encabeçaram uma nova cruzada artística e que a prevenção foi à palavra chave a ser comunicada...
3 bandas compartilharam a mesa redonda, onde responderam a imprensa, e um bom clima imperou entre os artistas. Entre as respostas mais importantes dos integrantes do Petra foi destacar a razão pela qual se uniram. Schlitt disse: "Depois da turnê de 2005 dissemos que nos uniríamos para tocar em algum evento transcendente", dando a entender que a banda não seguirá com a rotina de antes, mas obedecerá a seu coração quando alguma circunstância pedir sua presença em algum palco.
Com um marco de público espetacular reunido nos Bosques de Palermo, Buenos Aires, aconteceu uma nova edição do festival Rock & Vida na Argentina, desta vez unindo-se a uma data significativa a qual fizeram alusão desde o início do evento: o Dia Internacional de Luta Contra a AIDS
Em uma tarde onde dezenas de instituições e ONGs fizeram suas campanhas preventivas através de encontros desportivos, discussões e shows artísticos, o festival Rock e Vida apostou forte e colocou um palco gigante em um dos pontos mais nervosos nas festas desta capital...A convocatória se deu a partir de 3 banda de rock. Primeiro foi Kyosko, uma das bandas mais importantes do rock argentino. [...]Em seguida, subiu ao palco, Alas de Fuego, outra banda lendária na Argentina, que há algum tempo estava longe dos palcos, mas voltou à cena nada menos que neste evento lotado. [...]Por último, e depois de uma breve reflexão por parte do pastor Guillermo Prein, o encerramento esperado por milhões de jovens: Petra. A banda liderada por Bob Hartman e John Schlitt realizou um set de uma hora e recriaram os clássicos dos anos 1990 e Várias gerações de seguidores se juntaram para agitar cada canção da banda norte americana que se reuniu especialmente para este evento, não só dando um show cheio de nostalgias como os de ontem, mas também oferecendo discursos relacionados com a temática do evento...Rock e Vida cumpriu mais uma vez com sua missão, a de levar a Jesus Cristo aos perdidos. Mas desta vez emergindo em um grande tema como a AIDS e levando consciência através de spots publicitários de conteúdo forte, que só em Jesus está a solução aos problemas da humanidade, incluindo a AIDS.

Texto - Damián Sileo & Dave Gómez


Fonte: (Pics) Enlace Musical [www.enlacemusical.com]
Trad – Priscila [www.clube144.com.br

Um comentário:

  1. Olá pessoal

    Se quiserem maiores detalhes, fotos, videos e entrevistas, fiquem ligados no http://www.petrarightplace.com

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog