[SIN] KILLER: Steve Rowe -Mortification- comenta tour na Europa

sábado, novembro 17, 2007

Steve Rowe -Mortification- comenta tour na Europa

Steve Rowe emitiu um comunicado acerca da mais recente ida do Mortification à Europa. Ei-lo:
"A turnê européia foi além de nossas expectativas. Houve muita assistência em todos os shows, além de, surpreendentemente, uma grande quantidade de novos fãs bem jovens, com idade abaixo de 21 anos. Também se apresentaram algumas ótimas novas bandas de brutal Jesus Metal. (...) Nós todos estávamos realmente muito bem na tour, graças a bastante oração e apoio.
Fisicamente falando, pessoalmente eu me saí melhor nesta viagem do que na turnê européia de 1999. Os milagres continuam a acontecer!"
Steve Rowe pede que todos aqueles que possuem algum material extra da banda (tipo fotos, vídeos, etc.) que enviem para ele incluir como bônus no DVD "Live Humanitarian", que o Mortification está preparando. A edição do mesmo estará sendo finalizada em meados de dezembro; daí, se possível, enviem logo para este endereço:
Rowe Productions P.O. Box 2222 Carrum Downs VIC. 3201 Australia



Fontes/trad:. Sacred Sound/Mortification Site


_____________________________________________________


Sin Killer +++ Mortification tocou no último Nordic Fest, Novembro/2007, um dos grandes festivais de metal cristão europeu, que acontece anualmente em Oslo/Noruega. A edição de 2007 contou com mais um velho conhecido dos metalheads cristão, o Barren Cross. Também se apresentaram, Once Dead, In Vain, My Silent Wake, Darkwater, The Weakening, Implacable, Strength of Purpose e Strangeland.


Quando é que vai acontecer um festival desse porte aqui no Brasil???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog