[SIN] KILLER: ex ICED EARTH, no PYRAMAZE.

sábado, maio 12, 2007

ex ICED EARTH, no PYRAMAZE.

Quem vai assumir o posto deixado pelo o vocalista Lance King [ex Balance Of Power], no Pyramaze , é o ex frontman do do ICED EARTH, Matthew Barlow. Material com esse novo Line Up, só deve sair em 2008. E os fãs de prog power, não perde por esperar.
Matthew Barlow, andou afastado e agora está de volta ao heavy metal. Uma entrevista muito interessante, está no link a seguir, no site Brazil Under Ice - www.icedearth.com.br.
By Norman

________________________________________________________________ No Whiplash
Por Guilherme Spiazzi

O cantor Matthew Barlow (ex-ICED EARTH) foi anunciado como novo vocalista da banda dinamarquesa PYRAMAZE. Matt, que havia deixado o ICED EARTH logo após os atentados de 11 de setembro de 2001, se retirou por completo da cena Metal para se dedicar à carreira de policial. Tal comunicado deixou os fãs atônitos. Agora ele está de volta e pronto para soltar a sua potente voz à frente da banda PYRAMAZE.
Confira a tradução do comunicado feito pelo guitarrista Michael Kammeyer:
"Estou muito feliz em anunciar que Matthew Barlow (ex-ICED EARTH) é o nosso novo vocalista. Tenho dialogado com Matt sobre a sua volta há alguns meses. Depois de nos conhecermos melhor e alguns testes, onde Matt regravou algumas músicas antigas, nós concluimos que somos perfeitamente compatíveis. Sempre o considerei como uma das melhores vozes do metal e fiquei triste (como qualquer outro fã de sua incrível voz) quanto ele deixou a cena metal alguns anos atrás. Mas enfim, tenho o orgulho de anunciar que Matt está de volta, mais forte que nunca e de agora em diante um membro oficial da família PYRAMAZE. Estamos compondo músicas no momento e esperamos entrar em estúdio no começo de 2008 com Matt ao microfone. Espero e acredito que antigos e novos fãs darão as boas-vindas para Matt. Deixo vocês com esta grande notícia e um comunicado do próprio Matt."
Saudações M. Kammeyer / Pyramaze
E as palavras de Matthew Barlow:
"Irmãos e irmãs… A última vez em que fiz um comunicado para a comunidade do metal foi de tristeza mas não de arrependimento. Existem pessoas, coisas e experiências – antes nunca imaginadas - que eu tenho alcançado nos últimos anos. Foi uma união de amigos e família que tornaram a minha vida completa e eu não estragaria tudo isso pela fama ou glória".
"Tendo isso em mente eu recebi uma interessante proposta, de um grande talento do Heavy Metal. Honestamente não havia ouvido falar muito do PYRAMAZE quando recebi o e-mail de Michael. Depois de começarmos a nos corresponder eu comecei a peceber que ele era um cara que estava na posição certa – um músico que estava na música pela música. Michael me falou de sua banda – caras que querem lançar uma música sólida, mas não sacrificariam suas almas para obter grandeza. Isto não é uma afronta ao ICED EARTH ou qualquer outro grande músico com quem trabalhei no passado. Apenas significa que a indústria da música pode te sugar, mastigar e depois te cuspir caso você não esteja firme, com os pés no chão. O PYRAMAZE é composto por metalheads que têm algo a provar! Eles vivem pelo Metal, mas não vivem do Metal. Bom, não preciso dizer que fiquei instantaneamente intrigado com a mensagem do Michael, especialmente levando-se em conta as decisões que tomei com relação a minha carreira. Eu imagino se Michael pensou nisso tudo. Tenho a certeza de que algumas pessoas nunca entenderam minha razões para deixar a indústria e certamente não gostam de quem sou ou represento em minha vocação atual. Ainda há o fato de o PYRAMAZE ser esteriotipado como Prog-Metal e eu como Satan/Paul Stanley. Que tipo de mundo louco é esse????"
"Bom... É assim que vejo isso... Estou num ponto da minha vida em que amo o que faço e pela primeira vez posso sustentar a minha família fazendo isso. Agora o melhor é como essa banda pensa. O CD venderá se a música for boa. A música será grandiosa porque os caras que estão fazendo isso, querem fazer isso... O PYRAMAZE provou isso!"
"Apesar da hesitação... depois de tudo, existem muitos fãs do ICED EARTH que ainda não entenderam. Também imagino que existam fãs do PYRAMAZE que amam o que Mr. King (N.R.: Lance King, ex-vocalista) fez pela banda! Ele é um grande talento e penso o mesmo sobre Tim `Ripper’ Owens (ICED EARTH, BEYOND FEAR, ex-JUDAS PRIEST)".
"Também sinto que se os fãs do ICED EARTH receberam Tim, eu também posso encontrar o meu lugar na família PYRAMAZE. Arriscaria dizer que o PYRAMAZE não será classificado dentro do estereótipo Prog-Metal quando as faíscas começarem a ser soltas".
"Quero mesmo trabalhar com Michael e os caras!!! Também quero ouvir uma resposta dos irmãos e irmãs do Metal".
"De voltas das cinzas, de volta das profundezas , quando as vozes se erguerem o fogo se torna carne."
Barlow.
Mais informações:
Pyramaze - Site Oficial



Fonte :. Whiplash


Para mais info:http://www.pyramaze.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog