[SIN] KILLER: VesTigium Dei – DVD demo

terça-feira, fevereiro 20, 2007

VesTigium Dei – DVD demo

VesTigium Dei gravou esse material, porque a demo já tinha se esgotado, então, eles resolveram registrar esse show, em formato ‘DVD’, pros fãs checarem como eles são ao vivo e também conhecer o som deles.
Formada por ex membros de bandas como, Silver Blade, Bélica, e nos vocais, o frontman do Spirt’s Breeze, a banda vem marcando presença no underground, feito shows com grandes nomes, como o Bride, Massacration, Torture Squad, entre outros.
A imagem não está de fato muito boa, e o som fica confuso em algumas partes. O vocalista Firas, faz agente pensar que estamos assistindo um show do Canibal Corpse, seu gultural, é tão medonho quanto o forefather do death metal Chris Barnes. Mas o som VesTigium Dei, tem uma pegada mais metalcore, e ao longo do show, chegando no cover do As I Lay Dying, ‘Through Struggle’, fica mais evidente. É o tipo de som que levar os fãs à prática de mosh ou coisa parecida com 'wall of death', termo usado para uns moshes mais violento popularizado pela a banda Lamb Of God.

Esse show foi Gravado ao vivo no Dark Heaven Metal Show em 23/09/06 no Vitória Café - Londrina-PR. Para conseguir stuff deles, acesse o site http://www.vestigiumdei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog