[SIN] KILLER: Sakis Tolis [Rotting Christ] Desapontado com Megadeth

sábado, fevereiro 10, 2007

Sakis Tolis [Rotting Christ] Desapontado com Megadeth

O lider da banda satânica Rotting Christ, Sakis Tolis, ficou inconformado com o fato do Megadeth ter se recusado a tocar com eles. Desde que Dave Mustaine confessou que tinha se convertido ao cristianismo, alguns fãs do Megedeth, inclusive os famosos, não compreenderam essa decisão.

Veja as palavras do Sakis Tolis [Rotting. Christ]

["Eu não esperava algo assim do Dave Mustaine, porque, você sabe, ele supostamente é Metal - você sabe, ´banda de Metal, totalmente metal´, disse Tolis. "Eu me sinto triste por ele e por todos os novos cristãos com novas idéias, pois nós achamos que o Cristianismo é a pior coisa que aconteceu na história da humanidade. É um truque bem organizado com o objetivo de controlar a sociedade, então quando eu vejo que alguém é muito Cristão, está cheio do sistema, eu me sinto triste por ele pois ele não é livre. E claro, se você é um Cristão que acredita em alguma coisa, eu não ligo. É sua escolha decidir acreditar naquilo que você quer, mas se você quer promover a sua opinião para os outros, então eu me sinto triste por você"]
Confira o texto na íntegra no link abaixo
Whiplash .

What SinKiller Says... "A banda cristã de Folk/black metal Holy Blood (Ukrânia) já tocou com o Rotting Christ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog