[SIN] KILLER: Roger Martinez – [Vengeance Rising] -No myspace .

terça-feira, fevereiro 20, 2007

Roger Martinez – [Vengeance Rising] -No myspace .




Pra mim, Roger Martinez é uma espécie de Glen Benton (Deicide), para os cristãos, ele foi um dos maiores frontman’s do metal cristão. Sua banda, Vengeance Rising, teve uma grande repercussão no underground, e assim levando o ‘Palavra’ de Deus aos headbangers acostumados com o metal do chifrudo. Seus álbuns são considerados ‘clássicos’ no meio cristão, e recentemente, os outros integrantes, resolveram trazer a essência do Vengeance Rising de volta, usando o nome de Once Dead, contando com o front do Ultimatum. Quando ele abandonou o cristianismo, vários boatos surgiram, e tudo indicava que ele tinha se tornado um satanista. Mesmo sendo boatos, os cristãos ficaram chocados, em ver um cara que tinha um papel tão importante na cena cristã, de repente se tornar um inimigo. Eu, mesmo não sendo um big fã do Vengeance Rising, tentei especular o que de fato havia acontecido, pois apenas sabia que Roger Martinez não era mais cristão, mas o que o levou a isso, ainda não estava claramente esclarecido.Em uma entrevista que fiz com o Doug Van Pelt, editor da Heaven’s Metal, comentei com ele, essa história.




Na época, o sin killer, se chamava Christian Rock. Click no link pra conferi entrevista completa.




Norman – Obviamente você está muito triste com a situação de Roger Martinez. O que você acha que o levou a tornar-se um satanista?
Doug Van Pelt - Pecado. A Bíblia fala sobre a nossa condição como pecadores, mas também nos avisa sobre a teia de repercussões e consequências do pecado. Se o pecado é abraçado, nós podemos nos tornar "transformados em uma mente repreensível", o que provavelmente é similar a ter um comportamento animal ou imoral que se apóia na imoralidade que há em nossa natureza pecadora. Ele foi queimado, ou achou que foi queimado por amigos e crentes próximos, então isso provavelmente o levou à amargura, e a amargura é como uma doença que apodrece como chagas no corpo. Talvez tenha sido algo espiritual. Ele começou comprando objetos de ocultismo e "tentou conhecer o inimigo, cara..." Talvez os espíritos malignos tenham algo a ver com isso. Só o que eu posso fazer é especular. Ele me disse numa entrevista (HM #66) que sua jornada ao ateísmo começou quando ele preparou um estudo sobre cura física. Ele chegou à conclusão de que não havia evidência de cura física por Deus hoje em dia, então isto colocou-o em dúvida sobre a existência de Deus. Ele se chama um ateísta satanista, alguém que não acredita em um deus ou um diabo.

Para quem quer saber como está Roger Martinez, é só ir até seu myspace.

Um comentário:

  1. Largar a fé como se dar um banho em um porco de soltar ele por um curto espaço de tempo. O porco sai correndo pra lama de novo. Espero que ele um dia se arrependa e que Deus faça uma obra de salvação novamente na vida desse rapaz.

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog