[SIN] KILLER: Michael Kiske diz ser um 'cristão sem Igreja em seu Myspace

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Michael Kiske diz ser um 'cristão sem Igreja em seu Myspace

Michael Kiske, ex Helloween, foi um dos maiores vocalista do heavy metal, o mestre, no quesito power metal melódico. Logo quando ele deixou o Helloween, ocorreu alguns boatos que ele tinha se convertido ao cristianismo [Mas como disse anteriormete, era boatos]. Veja uma 'nota' sua em seu myspace.


Traduzido por Anderson Raposo

E a metralhadora giratória de Michael Kiske volta a cuspir. Em nota a sua página no MySpace, o ex-HELLOWEEN diz não aceitar qualquer pessoa na comunidade virtual que peça para ser seu amigo.
Leia as
palavras dele.
“De tempos em tempos recebo pedidos para serem meus ''amigos'' de pessoas com perfis muito estranhos. E antes de eu ou Jutta (responsável pelo site) decidirmos a quem aceitar ou negar, nós os checamos primeiro, e se encontrarmos neles qualquer forma de brutalidade, satanismo, porcarias glorificando o mal, pornografia ou algo do gênero, eles simplesmente não podem ser meus amigos. Isso está muito longe de quem eu sou e do que eu quero me conectar. Alguns músicos e bandas aceitam todo mundo – quanto mais, melhor – mas para mim é muito mais importante quem será membro de uma coisa chamada 'Amigos do Kiske' e não quantos serão. Todo mundo que sabe quem eu sou e como eu penso entenderão isso perfeitamente”.
“Eu sei que algumas dessas pessoas simplesmente não sabem o que estão fazendo e com o que estão lidando, e para alguns isso é só 'coisa de criança'. E outras pessoas ainda não conseguem entender porque eu levo essas coisas a sério; bem, porque elas são! Mas eu também sei muito bem, que o materialismo não respeita mais nenhuma moral. Mas eu não sou materialista; sou um Cristão (de nenhuma igreja), e não quero NENHUM site oficial meu como plataforma para essa doença que é o Satanismo! Eu definitivamente não sou amigo de pessoas que servem o Anticristo. Não estamos do mesmo lado! - JESUS CRISTO para sempre”!
Traduzido de:
Michael Kiske Myspace

Fonte Whiplash

2 comentários:

  1. Há muitas pessoas que dizem que heavy metal e cristianismo não podem caminhar juntos, eu discordo disso. Acho que não importando o segmento musical(tirando o death metal), pode-se agradar a Deus, desde que feito com o coração!

    ResponderExcluir
  2. Há muitas pessoas que dizem que heavy metal e cristianismo não podem caminhar juntos, eu discordo disso. Acho que não importando o segmento musical(tirando o death metal), pode-se agradar a Deus, desde que feito com o coração!

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog