[SIN] KILLER: BARNABAS - Pode se reunir ...

terça-feira, fevereiro 20, 2007

BARNABAS - Pode se reunir ...


Traduzido por: Heder Osny para o Sin Killer webzine.
Existe uma possibilidade muito real de uma reunião da banda BARNABAS. O baterista e membro fundador, Kris Klingensmith explica os detalhes no fórum de discussão BARNABAS home planet:
Nós estivemos pensando a respeito dessa reunião desde quando Michael criou o BARNABAS HomePlanet, e nos primeiros anos, pensamos que uma reunião do BARNABAS parecia improvável, mas possivelmente possível. Os anos passaram-se como segundos, e apesar de já termos toda a discografia do BARNABAS relançada em CD (não do jeito que gostaríamos, na verdade), nada acontecia no mundo do BARNABAS que indicasse uma reunião. Nada mesmo. Os músicos do BARNABAS, bem como a equipe e amigos de longa data foram reunidos aqui, na Manifest Page, e somos gratos por isso, mas o projeto de reunião nunca veio à vida. Nunca mesmo. Não era algo abençoado, se é que você me entende. Desde alguns anos atrás eu passei a considerar a reunião como uma causa perdida. Tarde demais. Sem jeito. Nada de reunião do BARNABAS. Não tem como. Ou talvez, sei lá. Ou não. Esquece. Deixa quieto. E a minha posição nos últimos anos vinha sendo bem desse tipo. Então, certo dia, lá estava eu caminhando pelo centro de San Diego, pensando sobre isso tudo(O BARNABAS não sai da minha cabeça! Eu penso nisso o tempo todo!), e essa questão ficava martelando o tempo todo: Porque não dizer sim? Diga sim! É apenas uma palavrinha de nada! Apenas diga. DIGA! Então eu disse SIM para a possibilidade de um retorno do BARNABAS. Ok. Sim. Sim. Estava tudo bem. Fazia sentido, mesmo, de certa forma. Porque não o BARNABAS novamente? Pareceu uma boa idéia. Semana que vem, mandarei um e-mail para o Mick Donner e verei o que ele acha. E esse é o barato: Eu não mandei o e-mail para o Mick, ele que me mandou primeiro, assim, do nada! Sem brincadeira. "Que papo é esse de reunião?" ele perguntou. "O mesmo de sempre," eu respondi. "Estarei em Anaheim na semana que vem" disse o Mick. "Vamos nos encontrar" eu disse. "Ok" disse o Mick. Assim, Mick e eu nos encontramos pela primeira vez em 20 anos, e é como se nada tivesse acontecido ou mudado. Nós concordamos em trabalhar juntos em algumas músicas, e depois gravá-las. Nancy já disse que está nessa, agora estou esperando uma resposta de Gary. Mas aqui está o porém: Não vai ser o BARNABAS. O BARNABAS foi um projeto que já terminou. Vamos deixá-lo quieto e descansado em seu lugar. Vamos ter músicas novas, mas não vamos ser oBARNABAS. Hora de olhar para frente, certo?
http://www.leconte.com/barnabas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog