[SIN] KILLER: Antidemon, faz show com novo line up mas tira 'clássicos' do setlist

sábado, fevereiro 17, 2007

Antidemon, faz show com novo line up mas tira 'clássicos' do setlist

Os primeiros shows do Antidemon, com a nova formação, deixou alguns fãs desapontado. Os problemas internos com a banda que ocorreu antes dessa mudança, afetou a base da banda, o Batista. O fato da banda ter se negado a tocar músicas antigas, parece que vai deixar os velhos fãs indignados. No Orkut, os comentários acerca desses shows, estão sendo debatidos com detalhes.
"Voltando um pouco no passado, isso me lembrou a história de um dos grandes nome do metal cristão, o Vengeance Rising. O vocalista [Roger Martinez] deixou a banda por motivos também muito forte, e isso abalou a cena, já que ele negou praticamente tudo que tinha feito pelo o metal cristão. Chegaram a comentar que ele tinha se tornado um satanista. Roger, era uma espécie de Pastor, do metal. Muito tempo depois, os integrantes resolveram trazer a essência Vengeance Rising, porém com um novo nome, Once Dead, onde o frontman - Scott Waters [Ultimatum] fez as primeiras apresentações, chegando a gravar um cd/dvd, mantendo os clássicos do Vengeance Rising, claro. "
O Antidemon, é uma banda igualmente querida pelo o público cristão. E acredito, que os cristãos honestos que sempre apoiram eles, não vão abandoná-los. E vamos torcer pra que eles tomem decições certas, e encontre um jeito melhor de esquecer o passado. Essa é a opinião do Sin Killer. Se você quizer comentar aqui, fique a vontade.

Um comentário:

  1. Já sou amigo pessoal do Batista, e do resto da galera antiga da banda (tal como da sua ex, a Elke). Fiquei triste com tudo o que aconteceu mas tenho a certeza que Deus continuará a se usar dos Antidemon. Mesmo tendo um oceano nos separando e acompanhar as coisas a distância continuarei a apoiar a 100% o Batista e os Antidemon.

    ResponderExcluir

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog