[SIN] KILLER: Eterna, com site novo no ar

terça-feira, janeiro 30, 2007

Eterna, com site novo no ar

A maior banda católica do Brasil, o Eterna, está com seu novo site no ar, onde o layout, mostra arte do novo cd ao vivo, Eterna Live, que também deve sair em DVD.
Confira o review que o Sin Killer fez sobre o show, de onde foi gravado esse cd. Para mais informações, acesse o site - http://www.eterna.com.br
______________________________


Eterna Live. Em DVD e CD. 02/09 2006 - São Paulo

Keep Rockin’...


A organização desse show promovido pela a banda e a Die Hard records foi realmente incrível. O local bem escolhido e os fãs mais chegados (todos com camisetas do Eterna), estavam bastante empolgados e a fila na entrada do Teatro, dava uma impressão de um show, sold out.
O palco do Teatro Dias Gomes ficava bem próximo dos fãs, e isso dava uma ótima visão pra quem estava mais no fundo. Em meio aos gritos ‘Eterna’, as cortinas se abriram, e entraram no palco, dois monges de branco, ficando um em cada lado do palco. Entrou um outro monge, esse que segurava uma espécie de medalha, exatamente como estão na capa do álbum, Epiphany. Os monges deixaram o palco e em seguida a banda entra com a música, Epiphany, uma das melhoras músicas do Eterna. O set continuou com ‘Terra Nova’, outro clássico, invadida pelos os fãs, que cantaram não apenas no refrão, mas por toda a música. Pelo fato desse show ser gravado para um DVD (Eterna Live), acho que o medo de errar e também um pouco de pressão, fez com a performance de quase todos músicos não fosse exatamente o que poderíamos esperar, com exceção do vocalista Leandro, que estava bem animado e bem preparado pra conduzir um show, e seu jeito de mudar de melódico pra agressivo, sem que seja mais um, faz com que seu trabalho chame atenção, e certamente é um dos grandes vocalistas de heavy metal. O set list não decepcionaria os ‘true fans’, e músicas como: `Mary´s Son, ‘Da Pacem Domine’, ‘Piedade’ e Working Man, foram os pontos altos do show. Mas foi na música ‘Piedade’ que rolou um clima especial, com os velhos fãs e ex-integrantes presentes. Talvez, quem é do meio ‘christian metal’ como eu, imaginou que eles tocariam algum cover de alguma banda cristã, como o Petra, Stryper, whitecross, Bloodgood, Saint, Barren Cross, Leviticus ou Bride, pois a história da banda se confunde muito com o White Metal dos nomes citados, apesar de serem católicos, [a mídia costuma rotular as bandas católicas de WhiteMetal], mas eles preferiram tocar uma das músicas mais marcantes do rock n’ roll bastante popular no meio cristão, onde as bandas Petra (80’s ) e Bride (90’s) já gravaram. God Gave Rock'n Roll To You fez uma conexão interessante com esse show e foi tocada na versão do Kiss (90’s), a mais legal e provavelmente mais conhecida, com a participação especial do guitarrista Udo Stramm (Holy Sagga) dividindo o vocal com o Leandro. A música God Gave... , foi gravada originalmente pela a banda Argent (70’s), Petra (80’s), Bride e Kiss (90’s). E o ‘encore’ ficou por conta da balada Keep Fighting. Agora só resta esperar por esse DVD.
And Keep Fighting for...
Um thanks and Hello para o pessoal da Die Hard records...



Txt :. Norman A. Lima
Pic: Giselle -
oiakemchegou@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog