[SIN] KILLER: Elgibbor - The unblack 'Unblasphemer'.

domingo, novembro 19, 2006

Elgibbor - The unblack 'Unblasphemer'.

A cena 'unblack' tem feito sua história. Mesmo andando lentamente e carregando tudo que o Horde poderia passar como influência. E agora que o próprio Horde, deu seu maior sinal de vida, se apresentando no Nordic Fest 2006, pela a primeira vez, e então, o 'metal extremo' cristão agora tem mais uma dose de ânimo. Um novo nome a chamar atenção, é o Elgibbor, que apresenta muita influência do Horde, e também é mais uma one band man, ou seja, um projeto, onde um único ser, toca todos os intrumentos, e no caso desses, o resultado é ótimo, considerando que é um trabalho árduo que exige muita dedicação assim como muita afinidades com o estilo, mesmo que tenha soar tosco e caótico, precisa ser bem feito.
Elgibbor existe basicamnte desde 1999, da Polônia, formada por um membro da banda Boanerges, conhecido como Fire. Quem ajudou a colocar esse nome na banda foi o Unblasphemer, da banda Abdijah.
'Elgibbor' é a mistura de metal com muita inspiração na Bíblia assim como suas experiência pessoais', diz Fire. Com algumas demos lançadas, [Elgibbor - 2000], [Berit - 2002], [Satain is Defeated - 2003], [ Confessions - 2004], [Like a Lamb to the Slaughter - 2004], [Apolutrossis - 2004], [Halal-2005] e agora pelo o novo selo, Son of Man Records, solta seu primeiro ep, The Inextinguishable Blaze. Esse material conta com 7 músicas e algumas delas, estão no myspace deles.
O selo extreme records do Brasil, estará distribuindo The Inextinguishable Blaze.
http://www.extremerecords.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog