[SIN] KILLER: Dica de Livro: Uma vida com propósito. Autor:. Rick Warren

sexta-feira, novembro 03, 2006

Dica de Livro: Uma vida com propósito. Autor:. Rick Warren

Uma vida com propósito. Autor:. Rick Warren
É bem provável que alguns pense, como pode um metalhead como eu, está lendo um livro em que nada tem com o Rock. Obviamente, livros com o assunto ‘Rock’ me atrairia facilmente, mas Uma Vida com propósito, é desafiador, e o interesse por ele, apareceu quando vi Rick Warren sendo entrevistado por Larry King.
Fiquei impressionado com sua história e vida. Ao lado do título do livro, também está 'Qual o sentido da vida?, Rick escreve com muita sabedoria e é uma boa opção pra quem se frusta com a maneira que os livros de auto-ajuda trabalha esse tema. Os cristãos se sentirão testados, já que muitos assuntos são bem esclarecidos, com uma orientação cuidadosa, levando a você pensar em quem é, dentro e fora da igreja, ou como leva sua vida de cristão como diz ser, lendo como Deus quer que seja. Pra quem quer saber, de um ponto de vista espiritual e humano, tudo sobre a sua vida, Rick Warren, tem a resposta, de acordo com sua visão e referências bíblica, que concretizam sua palavras, nos levando a uma reconversão. Para quem quer ler a entrevista dele no programa do Larry King, click aqui.
E boa leitura. E se quiser me contar o que achou desse livro, eu gostaria muito de ouvi-lo. Thanks Rick.
By Norman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog