[SIN] KILLER: Bride – Skin For Skin Brasilian Tour 2006

domingo, novembro 26, 2006

Bride – Skin For Skin Brasilian Tour 2006






Bride – Skin For Skin Brasilian Tour 2006

São Paulo – 15 de Novembro/2006
Open Act – União – Dracma – Destra
txt & pics by Norman

Bride For Bride…
Cansei de esperar pelo o Bride old school. Já está mais que certo, que eles nunca vão voltar um pouco no passado. E pra que insistir, não é? Quem literalmente abriu esse show, foi a banda União. Conhecidos mais no meio católico, e agora entre os protestantes que se ligaram na sua mensagem e música. Metal Melódico, com umas doses prog /power . O sangue da banda parece ser mesmo o guitarrista Douglas Jen (SupreMa) e o frontman Irineu Lodi, ambos com uma performance ótima. O set foi curto, apenas 3 músicas, e uma delas, um excelente cover, ‘In God We Trust’ do Stryper.
O Dracma veio em seguida, com um vocal num estilo mais ‘screamer’ tirando assim, um pouco a aparência prog da banda e mudando bastando às músicas. É claro que fãs como eu sempre vão esperar por aquele prog metal do cd, Perfect Creation, que ainda não vimos no palco. O público recebeu muito bem eles. Mas o que todos esperam mesmo é o próximo álbum...
A próxima a aparecer no Palco, foi Destra, também com um Line Up novo. E o cara que substituiu o Eduardo Parronchi, conseguiu impressionar tocando os temas do Destra, fazendo em especial os solos, que foi que mais prestei atenção. Ele é meio Steve Vai no visual, e se chama, Rodrigo Rodrigues. As músicas de Sea Of Doubt ainda são as que mais chamam atenção, mas mesmo assim, o público permaneceu muito parado e achei que eles iam começar a chamar o Bride, antes do Set acabar. ‘You Should Believe’ foi o melhor momento do Destra, Rodrigo Grecco apesar de soar um pouco tímido, nessa música ele solta sua voz de um jeito incrível. (The last scream in this music was Killer).
O headliner Bride chegou e os fãs reagiram como se ninguém tivesse tocado antes. Dale Thompson, pode até não ser mais o mesmo, mas ele ainda é um frontman pronto pra dominar uma platéia. Sua experiência assim como seu talento ainda estão vivos e também conta com o reconhecimento dos fãs. Infelizmente, para alguns, o Setlist não muda muito, pelo o menos nos shows de São Paulo. Então, Would You Die For Me", . "Psychedelic Super Jesus", "I Love You" e Worm" , essas músicas tornam o
O set muito poderoso, e provavelmente jamais excluirão do set list. É claro que não faltou a "Everybody Knows My Name", uma das mais belas canções do Bride. Músicas do Skin For Skin, passaram despercebidas por boa parte dos fãs.
A balada I Miss the Rain" serviu pra mostrar que o Dale Thompson ainda tem a mesma voz. Todos cantaram essa música, que seguiu com Knockin On Heaven's Door (Bob Dylan), na versão do Guns ‘n Roses, onde Dale Thompson deixa a música ainda melhor, mesmo lembrando demais Axl Rose. Bom, pelo o menos, ele não tenta ser um POD, Rage Against The Machine. Nesse show não teve pregações, foi só Bride mesmo. Troy Thompson não parecia muito animado e eu já o vi mais alegre e mais vivo no palco. O que dizer do baixista Lawrence Bishop? Como ele agüenta ficar só naqueles ‘pulinhos’?
Bom, esse foi mais um show do Bride, nada de novo, a não ser que, contou com ótimas bandas de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Please 'Like' all the time... If necessary, use words...

News

Page

Instagram

Postagens populares

Pesquisar este blog